Porto Velho
Nota de Pesar – Rivaldo Fernandes Neves

Por FIERO
Publicado 21/11/2020
A A
Foto: Divulgação

Com profundo pesar, o presidente Marcelo Thomé, em nome dos conselheiros e diretores da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO), comunica o falecimento do presidente da Federação das Indústrias Roraima (FIER), engenheiro Rivaldo Fernandes Neves, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, na cidade de São Paulo (SP).

Dividimos com a família e amigos a dor desta perda irreparável e em nossas orações rogamos a Deus que conforte a todos neste momento de dor e que o receba em sua morada celestial.

O engenheiro civil Rivaldo Neves formou-se na renomada Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 1972 e desde então atuou como empresário do ramo da construção civil, sendo o responsável pela construção de escolas, prédios da administração pública e obras particulares.

Com forte trabalho voltado para a defesa dos interesses das indústrias, Rivaldo Neves, em 2002, assumiu a Presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Roraima – Sinduscon. Em 2004, foi eleito presidente da Federação das Indústrias de Roraima – FIER e estava terceiro mandato. Também exercia as funções de diretor regional do SESI, diretor regional do IEL, presidente do Conselho Regional do SENAI/RR. Era diretor da CNI, membro dos Conselhos Nacionais do SESI, SENAI IEL e da Ação Pró-Amazônia e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE.


Presidência da FIERO

Fonte: FIERO

Compartilhado originalmente em Veja Rondônia.

Indústrias Roraima   Construção Civil   Rivaldo Fernandes   Rivaldo Neves  

Mais em Cidades