São Francisco
São Francisco do Guaporé zera número de casos ativos da Covid-19
A informação foi confirmada pelo boletim diário da Vigilância Epidemiológica da prefeitura, divulgado na noite de segunda-feira (27).

Por Mario Jensen
Publicado 28/07/2020
A A
Foto: Governo de Rondônia/Divulgação

Em São Francisco do Guaporé - RO, de acordo com as informações publicadas no boletim diário da Vigilância Epidemiológica no noite de segunda-feira, dia 27, que não há mais casos de pessoas contaminadas com o coronavírus e que todos os  pacientes estão curados da doença.

No municipio foi registrado 83 casos, desses pacientes 81 se curaram e infelizmente dois  vieram a óbito.

De acordo com o registro no boletim, não há mais caso ativo confirmado em São Francisco. Sendo assim não existe ninguém com Covid-19 em tratamento domiciliar ou internado na UTI ou enfermaria do Hospital  local.

Porém segundo a prefeita Gislaine Clemente, mesmo sem haver casos ativos na cidade, as medidas de prevenção devem continuar, a população deve manter distanciamento, usar máscaras e o álcool em gel sempre, a prevenção ainda é o melhor rémedio. 

A prefeita ressalta que existe um caso suspeito da Covid-19 na cidade e o paciente aguarda resultado do Lacen, de Porto Velho.

 

 

 

Fonte: Portal Guaporé

Boletim Diário   Vigilância   Vigilância Epidemiológica   São Francisco do Guaporé   Gislaine Clemente   Pessoas Contaminadas